Esportes
Esportes
O Athletico teve uma atuação apática no empate em 1 a 1 com o Bahia no domingo, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão chegou ao quinto jogo sem vitória e se distancia do G-6 a cada partida.
O número que representa a passividade rubro-negra em Salvador foi nas finalizações. A equipe de Wesley Carvalho teve apenas seis vezes na partida, sendo metade após os 40 minutos da segunda etapa. Canobbio fez um, e Vitor Bueno assustou logo depois.
No restante do confronto, o adversário que luta para não ser rebaixado é quem mostrou mais desejo de ganhar, embora com limitações técnicas. O time de Rogério Ceni fez 28 tentativas de arremates.
Com o empate, o Athletico se manteve na sétima colocação, com 51 pontos. A diferença para o Flamengo, que abre o G-6, é de seis pontos. O G-4, principal objetivo, está a oito pontos.
Além da distância, outro problema fica pelo número de vitórias dos concorrentes. Fla e Atlético-MG, ambos com 57 pontos, possuem 16 triunfos contra 13 do Furacão.
O Furacão ainda enfrenta o Vasco (casa), Cruzeiro (fora), Santos (casa) e Cuiabá (fora). Os três primeiros brigam contra o rebaixamento, enquanto o último é o nono colocado.
G1
Notícias Relacionadas